Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Brasil/Mundo

Corpos de 40 bebês sendo alguns com a cabeça decapitada foram encontrados por israelenses

A região de Kfar Aza, em Israel, foi uma das áreas mais atingidas por terroristas do Hamas

Jacqueline Menezes
Por Jacqueline Menezes
/ 303 acessos
Corpos de 40 bebês sendo alguns com a cabeça decapitada foram encontrados por israelenses
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Soldados das Forças de Defesa de Israel (FDI) encontraram nesta terça-feira (10), os corpos de 40 bebês israelenses, alguns estavam com as cabeças decepadas. O local onde foram achados os corpos fica localizado em um kibutz, uma comunidade agrícola, no sul de Israel. A informação é do jornal francês i24.

Segundo a mídia francesa, os soldados israelenses encontraram os corpos dos bebês entre as casas que haviam sido incendiadas, além de móveis espalhados e carros incendiados na região após ataque dos terroristas do Hamas em direção ao kibutz Kfar Aza, perto da fronteira com a Faixa de Gaza. 

Uma jornalista do i24, falou em vídeo divulgado nas redes sociais sobre a situação que os soldados israelenses presenciaram no local: “Eles dizem que o que testemunharam enquanto caminhavam por estas comunidades, foram corpos de bebês com as cabeças cortadas e famílias baleadas em suas camas. Podemos ver alguns desses soldados agora, confortando uns aos outros”, disse. A região de Kfar Aza foi uma das áreas mais atingidas quando terroristas do Hamas atacaram Israel na manhã do último sábado (7).

Leia Também:

As tropas de Israel foram de casa em casa para recuperar os corpos de civis mortos e colocar em sacos para cadáveres. Os soldados de Israel não haviam conseguido buscar as vítimas fatais antes, pois ainda lutavam contra os terroristas armados e trabalhavam em armadilhas para combater os terroristas do Hamas.

Em comunicado divulgado nesta terça (10), o major-general israelita, Itai Veruv falou a respeito dos ataques em Israel: “Vemos os bebês, as mães, os pais, nos seus quartos, nas suas salas de proteção e como o terrorista os matam. Não é uma guerra, não é um campo de batalha. É um massacre, é uma atividade terrorista. É algo que nunca vi na minha vida. É algo que costumávamos imaginar dos nossos avós, avós no pogrom na Europa e em outros lugares. Não é algo que acontece na nova história”, lamentou.

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora. 

FONTE/CRÉDITOS: Terra Brasil Notícias
Comentários:
Jacqueline Menezes

Publicado por:

Jacqueline Menezes

Acadêmica de Jornalismo

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )