Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Corpo de homem desaparecido é localizado pela Polícia Civil em Lima Duarte

Ex-companheira e atual marido foram presos

Júlia Paes
Por Júlia Paes
/ 146 acessos
Corpo de homem desaparecido é localizado pela Polícia Civil em Lima Duarte
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) encontrou o corpo de um homem de 64 anos, que estava desaparecido desde dezembro de 2023. O corpo foi localizado na quinta-feira (23/5) em uma mata no distrito de São Sebastião do Monte Verde, em Lima Duarte, na Zona da Mata. A ex-companheira do homem, de 54 anos, e o atual marido dela, de 57, são suspeitos do crime e foram presos no início deste mês.

O desaparecimento foi registrado por familiares em dezembro de 2023, envolvendo também a ex-companheira da vítima, o filho dela de 15 anos, e o atual marido da mulher. As investigações apontaram o casal como principal suspeito, levando à emissão de um mandado de prisão em fevereiro de 2024.

Os suspeitos confessaram que na noite de 16 de dezembro de 2023, foram à casa da vítima e discutiram sobre a posse de uma propriedade em Chácara. Durante a discussão, o atual marido da mulher golpeou a vítima na cabeça com um pedaço de pau, resultando na morte instantânea do homem. No dia seguinte, o casal destruiu os celulares, trocou de carro e se escondeu com o adolescente em uma mata próxima a Liberdade, no Sul de Minas, onde permaneceram por três meses.

Publicidade

Leia Também:

Depois de três meses de isolamento e dificuldades, o casal deixou a mata e andou mais de 70 quilômetros até uma fazenda próxima a Santa Rita do Jacutinga, onde foram aceitos devido ao histórico de trabalho do homem na propriedade. Em 9 de maio deste ano, uma denúncia anônima levou a polícia até os suspeitos, resultando em suas prisões.

Localização do Corpo

Após a prisão, o suspeito levou a polícia ao local onde o corpo da vítima havia sido enterrado. Com o auxílio de bombeiros militares, o corpo foi encontrado. O casal enfrenta acusações de homicídio e ocultação de cadáver. O adolescente, que não participou do crime, está sob os cuidados de um familiar.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

 

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Júlia Paes

Publicado por:

Júlia Paes

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )