O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (11) que fará amistoso de masters contra o Real Madrid da Espanha.
A partida será realizada na Neo Química Arena, em 1º de setembro de 2023, como celebração do aniversário de 113 anos do Timão.
"Em janeiro de 2000, dois dos mais populares clubes do mundo se encontraram no Brasil: Corinthians e Real Madrid. Em 2023, os lendários jogadores que disputaram uma das mais emocionantes partidas do primeiro Mundial de Clubes da Fifa voltam a se encontrar", escreveu o time do Parque São Jorge.
"Vamos comemorar os 113 anos do Corinthians com este épico reencontro entre o Todo Poderoso e os Galácticos!", complementou.
As escalações do Corinthians Masters e do Real Madrid Legendas serão confirmadas em breve pelas equipes.
No Mundial de 2000, o duelo entre os gigantes terminou empatado em 2 a 2, em grande partida disputada no Morumbi.
Próximos jogos do Corinthians:
- Curitiba (C) - 13/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão
-
São Paulo (F) - 16/08, 19h30 (de Brasília) - Copa do Brasil
-
Cruzeiro (F) - 19/08, 21h (de Brasília) - Brasileirão