Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Giro de Notícias

Copasa promove campanha “Solidariedade Não Olha Idade” em Ubá

A instituição beneficiada pela campanha será o Lar São Vicente de Paulo que acolhe idosos da cidade e da região

Waleska Saraiva
Por Waleska Saraiva
/ 229 acessos
Copasa promove campanha “Solidariedade Não Olha Idade” em Ubá
ANBA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Copasa, por meio do Programa de Voluntários da Copasa, promove, até o dia 31/8, a campanha ‘Solidariedade Não Olha Idade’. O objetivo é arrecadar fraldas geriátricas para idosos residentes em instituições de longa permanência.

A campanha está sendo realizada em todas as seis unidades de negócio da Copasa e contemplará oito instituições localizadas nas cidades mineiras de Araxá, Bom Despacho, Divinópolis, Montes Claros, Pouso Alegre, Sabará, Teófilo Otoni e Ubá.

Apoie essa causa!

Leia Também:

Na cidade de Ubá, que integra a Unidade de Negócio Sul (UNSL) da Copasa, a instituição beneficiada pela campanha será o Lar São Vicente de Paulo que, desde 1937, acolhe idosos em situação de risco social no município e região.

A atuação da instituição é pautada na proteção da saúde e na satisfação de necessidades básicas de abrigo, alimentação, vestuário, medicamentos e lazer, mantendo os vínculos familiares e resgatando a cidadania dos idosos acolhidos.

No dia 4/9 (segunda-feira), a Rede de Voluntários da UNSL fará a entrega das doações arrecadadas em um evento especial na instituição. A programação contará com um café da tarde especialmente preparado pelos voluntários para os idosos.

A ação faz parte de um projeto que visa melhorar o estado físico, mental e emocional dos idosos residentes em instituições de longa permanência e também promover a interação entre os voluntários da Copasa e a sociedade.

Gabriel de Oliveira Trindade, empregado da Copasa e integrante da Rede de Voluntários da UNSL em Ubá, destaca a importância da iniciativa e reforça o convite a todos que puderem colaborar. “A doação é um ato de empatia e carinho com o próximo. Assim, nossa intenção é despertar a consciência das pessoas para a importância do cuidado com os idosos e levar alegria e bem-estar para esse público. Então, se você pode doar algo, nem que seja um pouquinho do seu tempo, participe dessa iniciativa com a gente”, declarou.

O que doar:

- Fraldas geriátricas;

- Itens de higiene pessoal;

- Roupas;

- Material de Limpeza;

- Lençóis; e

- Alimentos não perecíveis.

Onde deixar as doações (Unidades da Copasa):

As doações podem ser entregues até o dia 31/8 (quinta-feira) na sede da Gerência Regional Ubá (Grua), localizada na avenida Quintino Poggiali Gasparoni, 441, Waldemar de Castro (ao lado no novo Supermercado Nova Era). 

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais

#rcwtv, #noticiasminasgerais, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

FONTE/CRÉDITOS: SECOM - Superintendência de Imprensa
Comentários:
Waleska Saraiva

Publicado por:

Waleska Saraiva

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )