A partir de setembro, os clientes da Copasa vão receber suas contas de água e esgoto com um novo visual, projetado para facilitar a leitura e tornar as informações mais acessíveis. A atualização faz parte da nova identidade visual da companhia, que investiu em um estudo de usabilidade para priorizar os dados mais importantes para os consumidores.
A mudança, que mantém todas as exigências normativas, foca em melhorar a experiência do cliente, destacando campos essenciais e combinando transparência com usabilidade. Além do novo design, a comunicação da Copasa agora será mais direta e próxima, oferecendo uma leitura mais fácil e intuitiva.
A companhia garante que as alterações se limitam ao layout e à linguagem, sem impactar as tarifas ou critérios de faturamento atuais. Para preparar os clientes, a Copasa enviou comunicados desde agosto, explicando as mudanças com a versão atual da conta.
A nova conta será acompanhada de campanhas de comunicação em diversas mídias, incluindo redes sociais, sites e outros canais de relacionamento, para garantir que todos os clientes compreendam e se adaptem ao novo formato.
Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.
Para receber as principais notícias do dia na palma da mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.
Comentários: