Aguarde, carregando...

Domingo, 08 de Novembro 2026
Policial

Confronto em Juiz de Fora: Policiais Militares são atacados em bar

Indivíduos associados a um traficante começaram a hostilizar e atacar os policiais presentes no local

Ronã Guilherme
Por Ronã Guilherme
Confronto em Juiz de Fora: Policiais Militares são atacados em bar
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

No último sábado (30), uma ocorrência de rixa no bairro Santa Luzia em Juiz de Fora mobilizou duas equipes policiais do Vigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar.

 

Segundo relatos, indivíduos associados a um traficante começaram a hostilizar e atacar os policiais presentes no local, próximo a um bar.

 

Durante a confusão, os policiais foram alvo de pedradas, com uma pedra de grande porte sendo arremessada na direção da cabeça de um militar. Por sorte, o para-brisa dianteiro da viatura impediu que o objeto atingisse o policial. Além disso, outro policial foi mordido por um cão.

Publicidade

Leia Também:

 

Diante da gravidade da situação, foi necessário acionar reforço policial, e as equipes utilizaram instrumentos de menor potencial ofensivo para dispersar o grupo de infratores.

 

O desfecho da ocorrência resultou na prisão em flagrante de cinco autores por uma série de crimes, incluindo tentativa de homicídio, atentado contra segurança pública, tráfico de drogas, associação para o tráfico, dano ao patrimônio público, ameaça, desacato, resistência e lesão corporal.

 

Em nota, a Polícia Militar repudiou veementemente tais condutas criminosas e reiterou seu compromisso com a segurança pública. Ressaltou ainda a implementação de operações policiais na região afetada, visando à manutenção e garantia da ordem pública.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

 

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

 

Curta e siga nossas redes sociais.

Ronã Guilherme

Publicado por:

Ronã Guilherme

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com foco na produção de conteúdo acessível, imparcial e de interesse público. Atua com responsabilidade e linguagem clara, aproximando a informação do leitor

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )