Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Cirurgião plástico é indiciado por violação sexual mediante fraude

O médico, que também era professor universitário

Redação
Por Redação
Cirurgião plástico é indiciado por violação sexual mediante fraude
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um médico cirurgião plástico, de 53 anos, pelo crime de violação sexual mediante fraude cometido contra uma paciente, de 33 anos, na cidade de Alfenas, Sul do estado.

Com base nas provas reunidas durante as investigações, a Polícia Civil requereu pela prisão preventiva do indiciado, a qual foi concedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O indiciado não foi encontrado e é considerado foragido.

 

Publicidade

Leia Também:

Após a conclusão do inquérito e a remessa à Justiça, a PCMG também encaminhou ao Conselho Regional de Medicina (CRM) cópia dos autos, com solicitação de apuração administrativa e consequente perda do registro profissional.

 

Histórico

 

O médico, que também era professor universitário, já havia sido indiciado pela PCMG em 2021 por estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude. Os processos relacionados ao suspeito estão sob segredo de Justiça.

 

Denuncie

 

A Polícia Civil orienta que quem tiver informação sobre o foragido deve entrar em contato com a PCMG ou com o Ministério Público, pelo 197 ou pelo Disque Denúncia 181. O anonimato do denunciante é garantido.

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

 

 

 

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

 

 

 

Curta e siga nossas redes sociais

 

 

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )