Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

CCBM é ponto de arrecadação de agasalhos e cobertores

A proposta é recolher doações de agasalhos e cobertores, novos ou usados, higienizados e em boas condições de uso

Redação
Por Redação
CCBM é ponto de arrecadação de agasalhos e cobertores
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) se tornou um ponto de arrecadação de agasalhos e cobertores para a campanha Esquenta – Aquecendo Vidas. A iniciativa é promovida pelo Biné Instituto de Arte e Cultura, com apoio da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), e tem como objetivo ajudar pessoas em situação de rua a enfrentar o inverno com mais conforto e segurança.

A campanha teve início nesta terça-feira, 27, e irá prosseguir até o dia 28 de julho. O CCBM, localizado na Avenida Getúlio Vargas 200, Centro, estará aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para receber as doações de agasalhos e cobertores, que podem ser novos ou usados, desde que estejam higienizados e em boas condições de uso.

Segundo o presidente do Instituto Biné, Adelino Benedito, os donativos serão destinados inicialmente às famílias assistidas pela instituição, que somam aproximadamente 50 pessoas. Caso haja um excedente de peças, estas serão repassadas à Secretaria de Assistência Social (SAS), que se encarrega de distribuir os agasalhos e cobertores para outras pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Leia Também:

Adelino destaca que o Instituto Biné tem dois anos de atuação em Juiz de Fora e acredita que contribuir para o bem-estar daqueles que mais necessitam é uma responsabilidade tanto da instituição quanto de todos os seres humanos. O CCBM, por sua vez, é um importante equipamento cultural da cidade, mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora e gerido pela Funalfa.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: link do grupo do Whatsapp

 

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )