Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Região

Casal é preso suspeito de torturar e queimar órgão genital de adolescente

Mesmo lesionado, o adolescente era coagido, ameaçado e mantido em cárcere privado para que ninguém soubesse dos fatos

Redação
Por Redação
Casal é preso suspeito de torturar e queimar órgão genital de adolescente
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na noite da última sexta-feira (17/3), prendeu um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 27, suspeitos de queimar órgão genital de um adolescente, de 17 anos, no município de Guidoval, a 19 km de Ubá, na Zona da Mata mineira.

Segundo levantamentos da equipe de policiais da 16ª Delegacia de Polícia Civil, unidade que integra a 2ª Delegacia Regional em Ubá, pertencente ao 4º Departamento da PCMG, há cerca de 30 dias, a mulher teria pedido ao homem para segurar o adolescente para que ela conseguisse amputar o pênis da vítima, mas devido à dificuldade e rejeição ao sangue, optaram por queimar o órgão genital com brasa.

Leia Também:

Mesmo lesionada, a vítima era coagida, ameaçada e mantida em cárcere privado para que ninguém soubesse dos fatos.

As informações preliminares demonstram que o adolescente morava com a suspeita, com quem mantinha um relacionamento amoroso. A mulher está grávida e morava ainda com outras quatro crianças. Em agosto de 2022, o investigado de 31 anos, que é pai de uma das crianças, passou a residir com a mulher e o adolescente com o intuito de dividirem as despesas, momento em que as torturas teriam se agravado.

Conforme o delegado Douglas Mota, assim que as informações chegaram ao conhecimento da PCMG, imediatamente os elementos de informações preliminares foram produzidos e houve representação pela prisão temporária dos dois suspeitos. "Nos deparamos com um caso gravíssimo de tortura, expondo um adolescente a uma extrema vulnerabilidade, provocando intensa dor e colocando em risco a perda do membro e da função de reprodução", revelou o delegado.

O casal foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da justiça. O adolescente está sob cuidados médicos. As investigações prosseguem.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )