Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Casal é preso em Itajubá suspeito de maus-tratos contra cães

Polícia Civil de Minas Gerais efetua prisão após denúncia de maus-tratos a animais

Redação
Por Redação
Casal é preso em Itajubá suspeito de maus-tratos contra cães
PCMG/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um casal, de 26 e 34 anos, na cidade de Itajubá, no Sul do estado, sob suspeita de cometer maus-tratos contra dois cães.

No dia 20 de julho, após receber uma denúncia, a equipe policial compareceu à residência do casal, onde constatou a situação alarmante dos animais. Os cães, visivelmente debilitados, apresentavam magreza extrema, resultado da falta de alimentação adequada. Diante do estado crítico dos animais, uma equipe de veterinários foi acionada imediatamente para prestar socorro aos cães e garantir os devidos cuidados.

Os veterinários constataram que os cães estavam desidratados e anêmicos, o que reforçou a gravidade dos maus-tratos que vinham sofrendo.

Publicidade

Leia Também:

Após a análise da situação e com a devida comprovação das condições em que os cães se encontravam, os suspeitos foram presos e encaminhados ao sistema prisional.

O Centro de Controle de Zoonoses assumiu a responsabilidade pelo cuidado e tratamento dos animais resgatados, buscando restabelecer a saúde e bem-estar dos cães.

A ação da Polícia Civil demonstra a importância da denúncia de maus-tratos a animais, destacando o comprometimento das autoridades em combater esse tipo de crime.

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM - PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )