Aguarde, carregando...

Domingo, 24 de Maio 2026
Juiz de Fora

Cão de Grande Porte Ataca Funcionários da Santa Casa de Juiz de Fora

Cena de Caos: Funcionário Mordido e Pacientes Surpreendidos pelo Incidente com Animal Não Identificado na Instituição de Saúde

Rodrigo Jesus
Por Rodrigo Jesus
Cão de Grande Porte Ataca Funcionários da Santa Casa de Juiz de Fora
Reprodução / Internet
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em uma ocorrência que mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), um cão de grande porte, cuja raça permanece não identificada, causou tumulto na Santa Casa de Misericórdia, situada na Avenida Rio Branco, número 3353, em Juiz de Fora.

Segundo relatos preliminares, o animal foi avistado dentro das instalações da instituição de saúde, onde, lamentavelmente, atacou um grupo de pessoas, resultando em um funcionário ferido pela mordida do cão. 

No momento, o cão encontra-se sob a custódia da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, aguardando uma vaga para avaliação e tratamento adequado. Até o presente momento, não foram divulgadas informações sobre a identificação da proprietária ou do proprietário do animal, levantando questionamentos sobre a responsabilidade no incidente.

Publicidade

Leia Também:

Adicionalmente, foi registrado um paciente que recebeu atendimento no Hospital Público de Juiz de Fora (HPS). O estado de saúde da vítima não foi divulgado até o momento, mas a ação imediata das equipes de resgate e dos profissionais de saúde assegurou o atendimento necessário.

As autoridades já iniciaram a investigação para determinar as circunstâncias que levaram o cão a ingressar na unidade de saúde e tomar as medidas apropriadas. Enquanto isso, a vítima continua a receber tratamento médico, e a comunidade aguarda ansiosamente informações adicionais sobre o caso.


Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

FONTE/CRÉDITOS: CBMMG
Rodrigo Jesus

Publicado por:

Rodrigo Jesus

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com foco na produção de conteúdo acessível, imparcial e de interesse público. Atua com responsabilidade e linguagem clara, aproximando a informação do leitor. Estudante de Jornalismo e Fotógrafo. Formado em...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR