Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Campeonato Brasileiro agita final de semana

Corinthians vence fora de casa enquanto o Palmeiras apenas empata contra o Flamengo

Pedro Pagangrizo
Por Pedro Pagangrizo
Campeonato Brasileiro agita final de semana
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Times de São Paulo 

Em um duelo disputado, o Corinthians conseguiu uma vitória contra o Atlético Mineiro jogando fora de casa, o  gol saiu ainda no primeiro tempo com o atacante Roger Guedes balançando as redes. Vitória muito importante para o timão que se distanciou da zona de rebaixamento, já para o Galo o resultado não foi bom. Palmeiras jogou contra o Flamengo no Allianz Parque e apenas empatou em 1x1. Mesmo abrindo o placar no primeiro tempo, a equipe alviverde viu o adversário crescer no jogo, assim conseguindo empatar. Os destaques foram os autores dos gols Dudu e Arrascaeta. Santos enfrentou o Goiás na Vila Belmiro e venceu em um jogo de 7 gols. O placar final foi 4x3 pro Santos que só conseguiu a vitória no último minuto, de pênalti. Destaque para o atacante Marcos Leonardo que marcou dois gols e deu uma assistência. Com a vitória o Santos deu uma respirada, pois se distanciou um pouco da zona de rebaixamento. São Paulo jogou contra o Bragantino em Bragança Paulista e empatou em 0x0, o jogo foi disputado com diversas chances para as duas equipes. A partida foi marcada pela estreia do Alexandre Pato no São Paulo, essa é a terceira passagem do atacante pelo clube paulista.

Times do Rio de Janeiro 

Leia Também:

O Vasco jogou dentro de casa e mais uma vez foi derrotado, dessa vez contra o Cruzeiro por 1x0. A equipe carioca está na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro com apenas 9 pontos em 14 jogos. Já o Cruzeiro se deu bem, com mais 3 pontos na conta a equipe mineira está na oitava posição. O Flamengo como já citado, empatou contra o Palmeiras jogando no Allianz Parque por 1x1. O Fluminense enfrentou o Internacional no Maracanã e saiu com a vitória por 2x0, o jogo foi muito movimentado e o Fluzão levou a melhor, com a vitória a equipe carioca está na quarta colocação, já o Internacional segue na metade da tabela. Destaque para o atacante Cano que marcou mais uma vez. A equipe do Botafogo viajou até o Rio Grande do Sul para jogar contra o Grêmio.  O jogo foi muito importante para aumentar a vantagem, tendo em vista que era líder contra vice líder. O jogo foi disputado com grandes chances para os dois times e terminou em 2x0 para o Botafogo que agora esta 10 pontos na frente do segundo colocado.

Times de Minas Gerais 

Como já citado o Cruzeiro venceu o Vasco por 1x0 e o  Atlético Mineiro perdeu para o Corinthians também por 1x0. A equipe do América Mineiro viajou até Curitiba para enfrentar os donos da casa, o Coritiba. Em mais um jogo ruim do Coelho a equipe foi derrotada por 3x1 de virada. Se por um lado o resultado foi péssimo, de outro, foi ótimo. O Coritiba conquistou sua segunda vitória seguida ganhando forças para sair da zona de rebaixamento. 


1º Botafogo -> 36 pontos
3º Flamengo -> 26 pontos
4º Fluminense -> 24 pontos
6º Palmeiras -> 24 pontos 
8º São Paulo -> 22 pontos
9º Cruzeiro -> 21 pontos 
12º Atlético Mineiro -> 20 pontos 
13º Santos -> 16 pontos
15º Corinthians -> 15 pontos 
19º Vasco -> 9 pontos
20° América-MG -> 9 pontos 


Série B

Guarani e Ponte Preta vencem seus jogos, enquanto Tombense perde, confira

Times de São Paulo 

Guarani x Londrina

Jogando em casa o Guarani venceu o Londrina por 2x1. Jogo lá e cá com chances dos dois lados e o gol da vitória só veio a sair no último minuto em uma cobrança de pênalti. O time de Campinas segue na disputa para chegar no G-4. Enquanto o Londrina está na zona de rebaixamento a um ponto do lanterna.

Avaí x Ponte Preta 

A equipe da Ponte Preta viajou até Florianópolis para jogar contra o Avaí e saiu com a vitória por 1x0. O jogo foi marcado por duas expulsões e muita briga. Com a vitória a Macaca se distanciou da zona de rebaixamento, já o Avaí é o vice lanterna  com o pior ataque e a segunda pior defesa da competição.

Times de Minas Gerais

Tombense x Sampaio Corrêa

O Tombense segue em uma situação complicada no campeonato, a equipe vem sendo derrotada muitas vezes, o que prejudica a pontuação na tabela. A derrota dessa vez foi para o Sampaio Corrêa por 1x0. Mesmo o jogo sendo em casa, a equipe mineira não fez um bom jogo. Com a derrota, a equipe está na zona de rebaixamento com 12 pontos, já o Sampaio Corrêa está um pouco a cima com 19 pontos.

Classificação:

8º Guarani -> 25 pontos 
13º Ponte Preta -> 21 pontos
17º Tombense -> 12 pontos

 

 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Pedro Pagangrizo / Supervisão: Arthur Abrahão
Comentários:
Pedro Pagangrizo

Publicado por:

Pedro Pagangrizo

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )