Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Giro de Notícias

Campanha "Gente que Aquece" se aproxima do fim, beneficiando pessoas em vulnerabilidade social

Programa Gente em Primeiro Lugar encerra arrecadação de agasalhos e cobertores nesta semana

Redação
Por Redação
/ 465 acessos
Campanha
Janaína Fernandes
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A campanha "Gente que Aquece", promovida pelo Programa Gente em Primeiro Lugar, está chegando ao seu encerramento. Lançada com o objetivo de recolher doações de agasalhos e cobertores, a iniciativa tem como destino instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. A entrega dos donativos pode ser feita até esta quinta-feira, dia 13, no Centro Cultural Dnar Rocha, localizado na Rua Mariano Procópio 973, em frente ao portão do Museu Mariano Procópio, das 9h às 16h, de segunda a quinta-feira.

A campanha aceita tanto peças novas quanto usadas, desde que estejam devidamente higienizadas e em boas condições de uso. O nome da instituição que será beneficiada será definido após o encerramento das arrecadações.

O Programa Gente em Primeiro Lugar é mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e administrado pela Funalfa, com a prestação de serviços realizada pela Associação Cultural de Apoio Comunitário (Amac). Esta campanha específica tem como foco proporcionar auxílio às pessoas em situação de vulnerabilidade social, garantindo que elas tenham acesso a roupas e cobertores para enfrentar as baixas temperaturas.

Leia Também:

Com a proximidade do término da campanha, os organizadores reforçam o apelo à comunidade para participar e contribuir com essa importante ação solidária. Ao doar agasalhos e cobertores, cada indivíduo tem a oportunidade de fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: Clique aqui

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )