Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Caminhão-tanque carregado com combustíveis chocou-se contra barranco na BR-448, em Santa Bárbara do Tugúrio

Não se sabe a causa do acidente e não foi possível levantar informações a respeito do estado de saúde do motorista socorrido por terceiros

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Caminhão-tanque carregado com combustíveis chocou-se contra barranco na BR-448, em Santa Bárbara do Tugúrio
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um caminhão-tanque carregado com combustíveis chocou-se contra um barranco, na tarde desta segunda-feira (19), na BR-448, na altura do km 20, em Santa Bárbara do Tugúrio. No local, o Corpo de Bombeiros Militar deparou-se com o caminhão escorado no barranco e totalmente em chamas. O mesmo seguia no sentido Barbacena-Santa Bárbara do Tugúrio. Houve derramamento de combustível no local.

O motorista foi socorrido por terceiros. Segundo informações repassadas à Central 193, o caminhão transportava cerca de 15 mil litros de diesel e 5 mil litros de gasolina. Foi realizado o isolamento num raio de 800 metros devido ao risco de explosão. O trânsito impedido causou um engarrafamento em ambos os lados, até que o risco de explosão fosse eliminado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A Guarnição de Socorro, composta pela Tenente Maria, Cabo Paolo e Soldado R. Oliveira, realizou o combate às chamas com técnicas de combate a incêndios em tanques com líquidos inflamáveis. Após o incêndio ser debelado, foi necessário que a equipe resfriasse, por horas, o tanque de combustível do caminhão. A empresa responsável pela carga acionou uma equipe especializada para fazer o transbordo do combustível restante. A expectativa é de que a carga seja removida ainda na manhã dessa terça-feira.

Publicidade

Leia Também:

O curso d' água mais próximo, conforme informações do Sargento PM de Oliveira estaria a 780 metros do local do derramamento. Não se sabe a causa do acidente e não foi possível levantar informações a respeito do estado de saúde do motorista socorrido por terceiros e nem a cidade para qual a carga estava sendo transportada.

A Polícia Rodoviária Estadual (PMMG) e equipes das viaturas ACA e ASM do CBMMG deram apoio à ocorrência.

 

 

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )