A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) encerrou nesta quarta-feira (7/8) o inquérito sobre a morte de um homem de 50 anos, ocorrida no último dia 30 de julho, no bairro Parque Guaruá, em Juiz de Fora, Zona da Mata. Dois jovens, de 20 e 23 anos, que foram presos em flagrante no dia do crime, foram indiciados por homicídio qualificado.
De acordo com as investigações, a vítima foi agredida após importunar sexualmente o suspeito de 23 anos. As agressões foram capturadas por câmeras de segurança, facilitando a identificação e prisão dos envolvidos pouco tempo depois do incidente.
O laudo de necropsia revelou que a vítima estava viva no momento em que recebeu chutes e pisões, e as escoriações nas costas indicam que ele foi arrastado e deixada à beira da estrada. Imagens da dupla tentando reanimar a vítima circularam nas redes sociais, mas segundo o delegado Luciano Vidal, a tentativa de reanimação não diminui a gravidade do ato, uma vez que os suspeitos assumiram o risco de matar ao agredir a vítima violentamente.
Leia Também:
Gostou da matéria? Compartilhe com quem você gosta! Para não perder nada, entre agora no nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias mais importantes do dia diretamente no seu celular. Clique no link https://bit.ly/455qi8H e fique atualizado em tempo real. Junte-se a nós e não perca nenhuma novidade!
Comentários: