Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 22 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Giro de Notícias

Brasileiro usa em média 8 produtos dedicados à casa

Pesquisa realizada pela Flora com Opinion Box, indústria de bens de consumo, analisa o peso do carrinho de compras quando o assunto é higiene e limpeza doméstica

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
/ 167 acessos
Brasileiro usa em média 8 produtos dedicados à casa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Quando o assunto é manutenção da casa, os brasileiros não poupam o uso de produtos que facilitam o dia a dia e proporcionam limpeza com eficiência. Isso é o que comprova pesquisa online com mais de 500 respondentes realizada pela Flora – proprietária de marcas como Minuano, ASSIM e BRISA –, que revelou que, em média, os brasileiros utilizam 8 itens para a tarefa. Os mais citados são: detergente líquido (91%), desinfetante (86%), e lava-roupas em pó (85%).

Ainda segundo o levantamento, produtos como multiuso, tira-manchas e álcool também estão entre os mais consumidos. No topo da seleção, os detergentes fazem parte do portfólio da Flora com duas marcas da companhia: Minuano e Brisa, que concentram esforços para estarem em todo território nacional. "Apostamos em um amplo portfólio e diferentes canais de distribuição e pontos-de-venda para marcarmos presença em todas as regiões do Brasil", conta Samir Jarrouj, diretor da unidade de home care da Flora.

Impulso dita decisão na escolha de produtos de limpeza

Leia Também:

A propensão ao novo também foi apontada na pesquisa da Flora com a Opinion Box. Quando chegam aos pontos de venda, 84% possuem alguma marca em mente, mas apenas 23% são fiéis. Segundo o estudo, 61% dos respondentes mudam de ideia no momento da decisão, o que é desafiador para uma indústria que pede inovação o tempo todo.

"Investimos constantemente em embalagens que atraiam a atenção nas gôndolas, além dos diferenciais tecnológicos, a variedade da perfumação e a diversidade de tamanho dos itens oferecidos. Essas ações são fundamentais para manter e atrair novos consumidores”, finaliza Jarrouj.

Sobre a Flora
Indústria nacional de bens de consumo, Flora atua há mais de quatro décadas nos segmentos de cosméticos, higiene pessoal e limpeza com marcas como Minuano, Francis, Albany, OX Cosméticos e Phytoderm. Possui unidades industriais em Goiás, Santa Catarina e Alagoas e Centros de Distribuição em Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo. Seus mais de 300 produtos estão presentes em pontos de venda de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor.



Website: https://www.compraflora.com.br/
FONTE/CRÉDITOS: DINO
Comentários:
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )