Na tarde desta quarta-feira (5), uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o resgate de um menino de 5 anos que ficou com a cabeça presa entre os balaústres de concreto do terraço de uma casa na Rua Sebastião Ventura, bairro Leonardo, em Cataguases.
A criança brincava no local quando tentou olhar a rua através dos espaços entre os balaústres, mas acabou ficando presa. Acionados pelos familiares, os bombeiros utilizaram técnicas especializadas de salvamento para reposicionar a cabeça do menino e, com cuidado, realizar a retirada sem provocar ferimentos.
Após o resgate bem-sucedido, o garoto foi entregue aos familiares e não precisou de atendimento médico.
O 4º Batalhão de Bombeiros Militar reforça a importância da atenção redobrada com crianças em ambientes residenciais para evitar situações de risco.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.