google.com, pub-3302814748151540, DIRECT, f08c47fec0942fa0

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2025
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Bombeiros de Barbacena localizam corpo de mulher vítima de afogamento em Antônio Carlos

Equipes de resgate atuam no Rio Bandeirinha e destacam importância da prevenção ao afogamento

Cristiane Oliveira
Por Cristiane Oliveira
Bombeiros de Barbacena localizam corpo de mulher vítima de afogamento em Antônio Carlos
Corpo de Bombeiros de Barbacena
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã da última quarta-feira, 29, uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionada para realizar buscas em Antônio Carlos/MG, após o avistamento de um corpo feminino sendo levado pela correnteza do Rio Bandeirinha, no Bairro Victorio Rettore. A vítima, de 57 anos, aparentemente sofreu afogamento.

A Polícia Militar também esteve presente no local, auxiliando nas buscas iniciais. Após os primeiros levantamentos realizados pela guarnição, uma estratégia de busca foi definida, considerando a poluição das águas, devido ao descarte de esgoto na região. As buscas foram feitas pela superfície, ao longo das margens do córrego.

Publicidade

Leia Também:

Por volta das 15h30, um grupo de populares avistou o corpo parcialmente submerso, preso a um bambuzal. A equipe de Bombeiros realizou a remoção do corpo e aguardou a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil para dar continuidade aos procedimentos necessários.

 

O Corpo de Bombeiros reforçou a importância da prevenção ao afogamento e disponibiliza dicas de segurança em seu site oficial (www.bombeiros.mg.gov.br). Em caso de emergências, a população deve ligar para o número 193.

 

Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV  que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br. 

Cristiane Oliveira

Publicado por:

Cristiane Oliveira

Técnica em Administração e estudante do 7º período de Jornalismo na Uniasselvi.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

clever betano