Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Mineirinha em Congonhas

Não haviam vítimas somente danos materiais

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 348 acessos
Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Mineirinha em Congonhas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Corpo de Bombeiros de Congonhas foi acionado na noite desta quinta-feira, 29, por volta das 20:30h para realizar atendimento de uma ocorrência de incêndio em residência no bairro Mineirinha, em Congonhas, próximo a PRF.  Chegando ao local, os militares acessaram com cuidado a casa que se encontrava no topo de uma subida ingrime no final da rua José Pedro Rodrigues, sendo constatado que as chamas havia se dado em um dos quartos mas com ajuda de parentes e vizinhos os moradores já iniciaram o combate evitando que o fogo se espalhasse para outros cômodos.  

Os militares devidamente equipados com epi's e com uma linha de combate pressurizada acessaram o quarto fazendo o resfriamento do mesmo e extinguindo o risco de reignição das chamas, juntamente a ação de combate foi efetuado uma varredura na residência onde todas as janelas e portas foram abertas para que a fumaça se dissipasse e verificado que não haviam vítimas somente danos materiais. 

Findando os trabalhos foi orientado aos moradores a procurar um serviço de vistoria de estrutura da residência por um engenheiro civil e um eletricista para verificar a instalação elétrica da residência de onde se suspeita ter iniciado o incêndio. 

Publicidade

Leia Também:

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )