Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 20 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Região

Bombeiros combatem incêndio em marcenaria em Santa Cruz de Minas

Chamas atingiram grande quantidade de madeira no início da manhã desta quinta-feira

Júlia Paes
Por Júlia Paes
/ 61 acessos
Bombeiros combatem incêndio em marcenaria em Santa Cruz de Minas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta quinta-feira, 13 de junho, o Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado para combater um incêndio em uma marcenaria em Santa Cruz de Minas. Os militares chegaram ao local por volta das 6h e encontraram uma grande quantidade de madeira em chamas dentro do galpão do estabelecimento. Utilizando uma linha de mangueiras de alta pressão, os bombeiros conseguiram extinguir o fogo e realizar o rescaldo.

De acordo com o Sargento Nascimento, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, "O imóvel estava fechado e foi preciso forçar a abertura do portão de um terreno ao lado para possibilitar o acesso. As chamas estavam bastante fortes devido ao tipo de material atingido, como madeira, serragem e equipamentos para fabricação de móveis". O trabalho de rescaldo foi minucioso, pois havia pilhas de madeira e montes de serragem em chamas.

Os bombeiros informaram que as causas do incêndio ainda serão apuradas, já que a marcenaria estava fechada há cerca de dois meses. "A primeira suspeita foi de um curto-circuito, uma vez que havia muita fiação exposta dentro do galpão. Porém, o proprietário nos informou que a chave de eletricidade estava desligada, sugerindo que o fogo pudesse ter se originado de outra maneira", explicou Nascimento. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pela apuração dos fatos. A equipe que atendeu a ocorrência foi composta pelo Sargento Nascimento, Cabo Giovanni e Soldado Laurentino.

Leia Também:

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

 

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Júlia Paes

Publicado por:

Júlia Paes

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )