Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 15 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Bombeiros combatem incêndio em loja de roupas na Avenida Leite de Castro em São João Del-Rei

Estabelecimento foi atingido pelas chamas no início da noite desta quarta-feira

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 396 acessos
Bombeiros combatem incêndio em loja de roupas na Avenida Leite de Castro em São João Del-Rei
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Militares do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foram acionados, na noite desta quarta-feira, dia 21, para o atendimento de uma ocorrência de incêndio em uma loja de roupas que fica na Avenida Leite de Castro, próximo ao IAPI. No local, um pequeno cômodo utilizado como ponto comercial estava em chamas. Bombeiros que estavam de folga e passavam pelo local deram um primeiro atendimento com o uso de baldes de água, evitando que o fogo se espalhasse. Como a loja estava fechada na hora do ocorrido, ninguém se feriu.

De acordo com o Sargento Nascimento, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, "Nós estávamos empenhados em outra ocorrência no momento do acionamento e nos deslocamos imediatamente para o local. Quando chegamos, nos deparamos com as chamas atingindo a parte dos fundos do cômodo. Como não estávamos com o caminhão de combate a incêndios neste primeiro momento, nos utilizamos de baldes de água para controlar o fogo".

Ainda segundo Nascimento, três Bombeiros que estavam de folga e passavam pelo local e auxiliaram nos trabalhos de combate e a ação destes militares foi fundamental para evitar que o fogo se espalhasse por todo o imóvel e também pelo restante do prédio, uma vez que havia diversos cômodos comerciais ao lado e residências acima.

Publicidade

Leia Também:

Sobre as causas, os Bombeiros informaram que "O fogo atingiu com mais intensidade um aparelho televisor, o que levantaria a suspeita de um curto. Porém, os proprietários da loja afirmaram que este eletrodoméstico não funcionava mais há tempos e não estaria ligado na tomada. Um eletricista avaliará o local posteriormente para tentar entender o que teria causado o incêndio e se haveria danos ao sistema elétrico".

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )