Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em residência no Tejuco em São João Del-Rei

Dois moradores tiveram intoxicação devido à inalação de fumaça

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em residência no Tejuco em São João Del-Rei
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado, na manhã desta sexta-feira, dia 17, para atender uma ocorrência de incêndio em residência no Tejuco. No local, um dos quartos de uma casa de cinco cômodos foi atingido pelas chamas, vindo a queimar diversos móveis e eletrodomésticos. Além dos danos materiais, um casal que mora no local precisou ser encaminhado para atendimento médico devido à inalação de fumaça. 

De acordo com o Sargento Dinali, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, "Quando chegamos, as chamas já não estavam tão intensas, pois o filho do casal conseguiu controlar a situação com o uso de baldes de água. Nós realizamos o resfriamento e ventilação da casa para evitar que o fogo voltasse". Ainda de acordo com o Sargento, um homem e uma mulher de aproximadamente 60 anos que moram no imóvel queixavam-se de dificuldades respiratórias. "Os dois possuem histórico de doenças pulmonares e sentiram falta de ar e incômodos provavelmente provenientes da inalação de fumaça. Nossa Unidade de Resgate os encaminhou para cuidados médicos na UPA", explica o militar. 

Publicidade

Leia Também:

Sobre as causas, Dinali afirma que "Os filhos dos moradores suspeitam que o fogo poderia ter sido causado por uma vela que a senhora costuma deixar acesa. Porém, outras hipóteses, como curto circuito, não podem ser descartadas. Apenas uma perícia poderia dizer o que de fato aconteceu".

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: 
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

 


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )