Na madrugada dessa quarta-feira, 14, por volta das 05h00, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a um incêndio na Fábrica de Asfalto PAVEL, em Alfredo Vasconcelos. Segundo informações de funcionários, o fogo teve início numa serpentina que armazena óleo térmico.
Há suspeita de que tenha ocorrido um superaquecimento desse óleo e uma falha no sensor de temperatura. O incêndio provocou o rompimento dos registros e o vazamento de 700 litros do líquido no interior da bacia de contenção. As informações foram colhidas e repassadas, via telefone, ao Núcleo de Emergências Ambientais (NEA).
Em tese, não houve nenhum dano ambiental. Todavia, o NEA fará uma avaliação no local. O incêndio foi combatido utilizando o Sistema de Prevenção e Combate a Incêndio da edificação. Compareceu, ao local, uma guarnição da Polícia Militar, chefiada pela Sargento Clarice.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
