Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em apartamento no Sudário

Imóvel se incendiou na madrugada desta quarta-feira

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 104 acessos
Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em apartamento no Sudário
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado, na madrugada desta quarta-feira, dia 20, para o atendimento de uma ocorrência de incêndio em um apartamento no Conjunto Habitacional conhecido como Sudário, na Vila São Bento. No local a sala de uma habitação que fica no primeiro piso de um dos prédios foi tomada pelas chamas.

No momento do fato, dois moradores estavam dentro do apartamento e conseguiram sair pela janela, sendo que um deles, um homem de aproximadamente 25 anos, se feriu com os estilhaços de vidro. Ele foi encaminhado para a UPA por populares. 

De acordo com o Sargento Nascimento, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, "No momento do acionamento, nossa equipe estava em atendimento de uma ocorrência de resgate. Nos deslocamos o mais rápido possível para o local e, quando chegamos, vizinhos já tinham conseguido eliminar as chamas com o uso de extintores. Nós realizamos a ventilação do cômodo, rescaldo em alguns móveis e demais procedimentos de segurança para evitar que o fogo voltasse". As chamas atingiram um sofá, algumas roupas, um ventilador e diversos pertences. 

Publicidade

Leia Também:

Ainda segundo Nascimento, além do morador, um rapaz que entrou no local para auxiliar antes da chegada dos Bombeiros também acabou se ferindo. "O jovem cortou a mão ao tentar ajudar os moradores. Nós o conduzimos até a UPA para cuidados com o ferimento". Sobre as causas, o Sargento afirma que "A moradora informou que havia um ventilador ligado na sala, cômodo que foi atingido pelas chamas. A hipótese é de um curto-circuito, mas será necessária uma avaliação para verificar o que de fato ocorreu".

 

Gostou da matéria? Compartilhe com os amigos!

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )