Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Bombeiros atendem ocorrência de colisão entre automóvel e caminhão

No local, tratava-se de uma colisão entre o automóvel Honda Civic, cor cinza, do município de Barbacena que trafegava sentido Barroso para Barbacena

Redação
Por Redação
Bombeiros atendem ocorrência de colisão entre automóvel e caminhão
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite do dia 08 de março de 2023, quarta-feira, por volta das 18h50min,  militares da Segunda Companhia Independente de Bombeiros Militar deslocaram até o Km 223, da rodovia Br 265, próximo ao trevo do município de Barroso para atender ocorrência de acidente automobilístico entre um veículo de passeio e um caminhão.

No local, tratava-se de uma colisão entre o automóvel Honda Civic, cor cinza, do município de Barbacena que trafegava sentido Barroso para Barbacena, e o caminhão Volkswagem, modelo 24.280, cor branca, do município de Antônio Carlos que trafega sentido contrário.
O caminhão Volkswagem transportava 15.000 litros de soro de leite, para Cooperativa Barbacenense de Transporte.
Conforme informações de populares e do motorista do automóvel Honda, o caminhão durante o seu deslocamento, ao desviar de animais na pista (vacas), veio a tombar para o lado esquerdo (lado do motorista) e arrastar-se na pista de rolamento contrária ao seu sentido (contra mão). O automóvel que seguia sentido Barroso-Barbacena colidiu-se com o caminhão e projetou-se para fora da pista de rolamento.
Bombeiros no local, constataram que unidade do SAMU já prestavam os atendimentos a uma vítima do sexo feminino, 16 anos, carona do caminhão, e do motorista do automóvel, sexo masculino, 41 anos. As duas vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional de Barbacena.
O motorista do caminhão encontrava-se preso entre as ferragens, sendo costado o seu óbito pelo médico que tripulava a USA / SAMU.
Coube ao Bombeiros Militar as ações de isolamento e sinalização do local no momento.
Após os trabalhos de perícia da Policia Civil de Minas Gerais, foi liberado o local para a retirada do corpo. Utilizando aparelho desencarcerador e técnicas de salvamento veicular, o corpo do  motorista do caminhão foi retirado e repassado a funerária presente no local.
Ficou responsável pelo local e ocorrência policial a viatura do Segundo Pelotão da Policia Rodoviária Estadual de Minas Gerais.
O Núcleo de Emergência Ambiental foi cientificado do acidente, devido ao tombamento do caminhão ter provocado vazamento de combustível (óleo diesel).  Sendo necessário utilização de serragem para contenção e eliminação do risco de derrapagem.

Vítima fatal: M. C. da S., do sexo masculino com 34 anos.

Publicidade

Leia Também:

Bombeiro: O amigo certo nas horas incertas

193 – Este número Salva Vidas

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )