Atlético Mineiro e Flamengo, lideram os campeonatos regionais de Minas Gerais e do Rio de Janeiro e dependendo dos resultados de ambas as equipes podem carimbar o passaporte para as seminais de cada disputa. Em Minas, o Atlético é líder absoluto com 21 pontos, já no Rio de Janeiro o rubro-negro tem a companhia do Volta Redonda que é a sensação do Cariocão 2021, as duas equipes somam 19 pontos.
A Nona Rodada do campeonato Mineiro está assim constituída:
DOMINGO - 11 DE ABRIL
Uberlândia x Athletic - 10 hs
Patrocinense x Pouso Alegre - 15h30
URT x Boa Esporte - 16 hs
Cruzeiro x Atlético - 16 hs
Coimbra x Caldense - 17h30
Tombense x América - 18h15
Na quarta-feira, dia 14 de abril em jogo adiado jogam Boa Esporte x Tombense
CLASSIFICACÃO
1 - Atlético - 21 pontos
2 - América - 16
3 - Cruzeiro - 14
4 - URT - 12
5 - Pouso Alegre - 11
6 - Caldense - 11
7 - Uberlândia - 10
8 - Tombense - 10
9 - Atheletic - 9
10 - Patrocinense - 9
11 - Coimbra -5
12 - Boa Esporte - 4
CARIOCÃO
O Campeonato de Futebol do Rio de Janeiro 2021, tem o Flamengo na liderança com 19 pontos, o mesmo número de pontos do Volta Redonda, o rubro-negro é o líder pelos critérios técnicos conforme o regulamento. O Flamengo enfrenta O Vasco da Gama, na quarta-feira, dia 14 abril, ás 21 horas, no grande clássico da rodada e o Volta Redonda vai jogar com o Botafogo, neste sábado, dia 10 de abril, 21 horas na Cidade do Aço, o Volta Redonda é o time sensação do momento no futebol carioca e o Botafogo precisa da vitória pra entrar no G4, vale lembrar que o alvinegro carioca, está em formação e vem alternando boas e más atuações, o que vem irritando os torcedores. O jogo promete muito porque as duas equipes precisam da vitória, o Voltaço pra continuar na liderança disputando com o Flamengo e o Botafogo somar pontos e subir na tabela.
CONFIRA A RODADA:
SÁBADO - 10 ABRIL
Macaé x Resende - 15h30
Portuguesa x Bangu - 15h30
Volta Redonda x Botafogo - 21h05
DOMINGO - 11 ABRIL
Madureira x Boa Vista - 15h30
Fluminense x Nova Iguaçu - 18 hs
e na quarta-feira, dia 14 de abril completam a rodada Flamengo e Vasco da Gama.
CLASSIFICAÇÃO:
1 - Flamengo - 19 pontos
2 - Volta Redona - 19
3 - Portuguesa - 14
4 - Fluminense - 13
5 - Botafogo - 11
6 - Madureira - 11
7 - Vasco da Gama - 10
8 - Nova Iguaçu - 9
9 - Boa Vista - 9
10 - Resende - 8
11 - Bangu - 5
12 - Macaé - 1
PAULISTÃO:
O Governador de São São Paulo João Agripino da Costa Dória Júnior, anunciou nesta sexta-feira, 9 de abril 2021, o retorno do Campeonato Paulista, paralisado desde o dia 15 de março, a proibição de eventos esportivos em São Paulo pelo Decreto iria até 30 de março, depois prorrogado até 11 de abril, não se os dirigentes da Federação Paulista e dos clubes e ainda o Ministério Público, estarão definindo se haverá jogos neste sábado e domingo, ou as partidas começam no meio da semana que vem ou no sábado 17 e domingo 18 de abril.
VAMOS FICAR EM CASA SÓ SAIA CASO SEJA NECESSÁRIO USE MÁSCARAS E ÁLCOOL EM GEL E RESPEITE O DISTANCIAMENTO NÃO DEIXE DE VACINAR.
PAPO DE TRIVELA TODA TERÇA-FEIRA 20 HORAS NA RCWTV APRESENTAÇÃO COM LEANDRO DIAS E PARTICIPAÇÃO DE NICONIAS PAULINO, FERNANDO LUIZ BALDIOTI, HUGO MENDES E GABRIEL DIAS.