Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Agentes de Transporte e Trânsito atuam em diversos pontos da cidade no fim de semana

No sábado um carro colidiu e derrubou dois postes de energia elétrica

Redação
Por Redação
Agentes de Transporte e Trânsito atuam em diversos pontos da cidade no fim de semana
Assessoria PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os Agentes de Transporte e Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), estiveram em ação em várias frentes neste último final de semana. Na manhã do sábado, 16, uma fiscalização de táxis foi realizada na Avenida Brasil, entre as ruas Halfeld e Santo Colsera. Os agentes também deram apoio à manutenção de postes de energia elétrica na Rua Paracatu, no bairro Bandeirantes, orientaram o trânsito na Avenida Rio Branco e instalaram cavaletes de sinalização na Rua Inês Garcia, em Benfica.

A atuação mais complexa no sábado foi em um acidente na Avenida Juiz de Fora, no Bairro Grama, próximo ao Recanto dos Lagos, onde um carro colidiu e derrubou dois postes de energia elétrica. A equipe seguiu para o local assim que recebeu a ocorrência, por volta de 17h30, e permaneceu até as 23h30 orientando os condutores sobre as alternativas de desvio e prestando apoio à Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e para a retirada do veículo da via. No domingo, 17, os agentes retornaram novamente ao local para monitorar o trânsito durante a substituição dos postes.

Também no domingo, os agentes de transporte e trânsito foram direcionados para apoio na limpeza do Mergulhão e para alteração do trânsito durante o evento “Rua de Brincar”, realizado na Avenida Brasil, no horário de 8h às 12h. Uma equipe também atuou no monitoramento e apoio ao trânsito no entorno do Parque Municipal, no bairro Nova Califórnia, durante todo o final de semana.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )