Na noite de quarta-feira, 04 de outubro, por volta das 20h30, uma equipe da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pela área central, abordou um indivíduo, identificado como adolescente de 17 anos, denunciado várias vezes por tráfico de drogas.
Durante a busca pessoal, os policiais localizaram com ele, uma quantia de R$ 48,00 em cédulas diversas e 01 celular. Em continuidade aos trabalhos, os policiais adentraram ao imóvel que ele residia para realizarem buscas.
Foram encontradas no engradamento do telhado da cozinha, 07 pedras de crack prontas para venda e diversas embalagens do tipo sacolés, comumente utilizadas para embalar drogas.
Diante do exposto, o menor foi encaminhado para a Delegacia de menores infratores.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#prf #pmjf #pcjf #pmmg #pcmg #rcwtv #bombeiros #4rpm #2bpm #47bpm #4brave #4ciapmindpe #68bpm #21bpm #pcmgoficial #38bpmsaojoaodelrei