Na madrugada de quarta-feira, 20 de setembro, por volta de 01h15, policiais militares receberam denúncias anônimas, via Central de Operações, de que um adolescente de 15 anos estaria armado em via pública, na Vila São Bento, em São João Del-Rei, e logo após, teria entrado em sua residência.
Mediante autorização de um familiar, uma equipe da Polícia Militar (PM) adentrou ao local, para realização de buscas, obtendo êxito ao encontrar o menor.
Também localizaram 01 arma de fogo artesanal que se encontrava debaixo da cama, dentro de uma sacola preta. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e apresentado na delegacia.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#prf #pmjf #pcjf #pmmg #pcmg #rcwtv #bombeiros #4rpm #2bpm #47bpm #4brave #4ciapmindpe #68bpm #21bpm