Ocorrências registradas entre os dias 7 e 8 de abril mobilizaram equipes do SAMU em diversas cidades da Zona da Mata mineira, com casos de acidentes de trânsito, incêndio e ferimentos por arma branca.
Tombamento e acidentes com motos deixam feridos
Em Santos Dumont, uma mulher de 32 anos ficou ferida após tombamento de caminhão na rodovia sentido Cabangu. Ela apresentava ferimentos leves e foi levada ao hospital. O outro ocupante recusou atendimento.
Já em Ubá, um motociclista sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave após colisão entre carro e moto no centro da cidade. Apesar de consciente, ele apresentava desorientação e foi encaminhado ao hospital.
Em Juiz de Fora, dois jovens de 18 anos ficaram feridos após queda de moto na Avenida Rio Branco. Um deles sofreu TCE e luxação, sendo ambos levados ao HPS.
Incêndio deixa vítima por inalação de fumaça
Também em Juiz de Fora, um homem de 40 anos foi socorrido após inalar fumaça durante incêndio em veículo no bairro Industrial. Ele apresentava alteração na voz, fuligem no rosto e hematomas, sendo encaminhado para atendimento médico. Outras quatro pessoas estavam no local, mas não precisaram de socorro.
Morte em colisão e casos de violência
Em Miraí, um motociclista morreu após colisão com caminhão na MG-447. Quando o SAMU chegou, a vítima já apresentava lesões incompatíveis com a vida.
Casos de violência também foram registrados. Em Simonésia, um homem de 40 anos foi transferido com perfuração por arma branca, com comprometimento pulmonar.
Já em Pocrane, outro homem, de 36 anos, foi transferido após sofrer ferimento no abdômen, sendo encaminhado para atendimento especializado.
As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde e seguem sob avaliação médica.
Acesse rcwtv.com.br e entre no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações diretamente no seu celular.
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se