Na manhã de sexta-feira, 09 de agosto, um grave acidente foi registrado na MG-353, no KM 20, no município de Guarani, envolvendo um Fiat Uno, placa OWJ-6584. A condutora, V.L.S., de 51 anos, perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva, resultando no capotamento do carro.
Acionada pelo policiamento local, a equipe da 4ª Companhia da Polícia Militar Rodoviária de Juiz de Fora, composta pelos sargentos Humberto Quinto e Wallace, junto aos cabos Márcio e César, chegou rapidamente ao local. A motorista foi socorrida pela ambulância do município de Guarani e encaminhada ao hospital local com escoriações pelo corpo e um afundamento de crânio. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Santa Isabel, em Ubá.
A investigação preliminar revelou que a CNH da condutora estava vencida há mais de 30 dias, e o veículo envolvido não tinha licenciamento desde 2021. Essas irregularidades complicam ainda mais a situação da motorista e levantam questões sobre a segurança no trânsito.
Leia Também:
O caso foi registrado no REDS 2024-035638883-001, e as autoridades seguem adotando as medidas necessárias.
Acompanhe mais atualizações em nossas redes sociais e fique por dentro das ações da Polícia Militar Rodoviária, que há 53 anos garante a segurança nas estradas de Minas Gerais.
Leia também: