Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Vasco

Em meio a uma crise, Vasco contrata ídolo Felipe para diretor técnico. Agora é Pedro, Pedrinho, Álvaro, Lúcio e Maestro

Frase simbólica de recém diretor executivo contratado agora tem o nome de um ídolo para uma pasta importante nos quesito filosofia e ambiente do grupo

Wesley De Souza Papa Soares
Por Wesley De Souza Papa Soares
/ 26 acessos
Em meio a uma crise, Vasco contrata ídolo Felipe para  diretor técnico. Agora é Pedro, Pedrinho, Álvaro, Lúcio e Maestro
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O que mais se fala na questão das SAFS no Brasil é: tem que entender... o Ronaldo tem que por alguém que entende de finanças(Cruzeiro), o Textor tem que por alguém que entende de futebol (Botafogo) e no caso do Vasco da Gama a situação é muito parecida com o conterrâneo alvinegro.

A 777 partners mexeu muito no futebol cruzmaltino esse ano, trazendo Alexandre Mattos, para ajudar na construção do futebol de 2024 junto com Ramón Diaz, os dois saíram do clube, recentemente vieram o "Míster boina" Álvaro Pacheco para comandar as quatro linhas e Pedro Martins para o executivo de futebol, mas não foi o suficiente.

Amigo de Pedrinho desde o futsal, membro da chapa 'Sempre Vasco' e principalmente o maior campeão pelo Clube De Regatas Vasco Da Gama, Felipe, o eterno lateral que virou maestro foi anunciado como diretor de futebol, pasta que teve seu último trabalhador Abel Braga, a pelo menos 2 anos.

Felipe tem uma história linda pelo Vasco, revelado no Vasco no final de 1996, conquistou tudo quase tudo que o Vasco sempre quis, de 97 a 2000, fora 1 estadual, 2 Brasileiros, além da Libertadores de 98 e da Mercosul de 2000 e na sua volta de 2010 a 2012 faturou a Copa Do Brasil em 2011. Quando jogava pelo Flamengo em 2004 foi convocado por Carlos Alberto Parreira para a Copa América, sendo campeão no time que tinha grande nomes como, Júlio Cesar, Alex, Luís Fabiano, Adriano e Robinho.

Felipe chega ao Vasco para reforçar o grupo citado por Pedro Martins, com  o amigo Pedrinho, Lúcio Barbosa e o técnico português ele terá que pensar o futebol vascaíno, para fazer primeiro a pontuação de 47 pontos mágica contra o rebaixamento, brigar pelo talvez possível título da Copa Do Brasil e chegar o mais longe possível no brasileirão.

Felipe tem gabarito para ajudar, diferente da 777, dentro e parece que fora de campo. A empresa americana está com problemas judiciais nos Estados Unidos e na Europa e pode vender todos os clubes do grupo e no Brasil com o Vasco não é diferente.

Há possíveis nomes que podem comprar o Vasco, porém nada de concreto citado nem pelos americanos  nem pelo presidente do associativo Pedrinho, o que se sabe é que o Vasco precisará de Felipe na próxima rodada contra o Palmeira, para animar o grupo, se afasta da zona perigosa e entrar na janela internacional para trazer nomes importantes para o grupo da colina. A partida contra o Palmeiras será na quinta feira 13/06 ás 21:30 horário de Brasília em São Paulo.

https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )