Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 18 de Maio de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Geral

Embraed recebe recertificação do Selo Social por ações realizadas em 2023

A construtora, conhecida no país e exterior pelo padrão exclusivo e empreendimentos de luxo, recebe certificação do Selo Social.

Henrique Harmonia (Interina: Josi Marcelino)
Por Henrique Harmonia (Interina:...
/ 28 acessos
Embraed recebe recertificação do Selo Social por ações realizadas em 2023
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A EMBRAED, construtora reconhecida nacional e internacionalmente pelos 44 edifícios com seu padrão exclusivo entregues em Balneário Camboriú/SC, conquistou a recertificação pelo “Programa Selo Social BC e Camboriú” ao atingir seis dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU). O Selo Social é uma iniciativa que reconhece ações de impacto social definidas na Agenda 2030, da ONU. A cerimônia de entrega ocorreu recentemente no Teatro Municipal Bruno Nitz, na cidade catarinense de Balneário Camboriú.

 

“Com esta conquista, a EMBRAED reforça sua posição como uma empresa que não apenas constrói edifícios de qualidade e diferenciados, mas que também promove o bem-estar da comunidade e o cuidado com o meio ambiente. Isto reafirma nossa posição e compromisso, não só com a sustentabilidade, mas em contribuir significativamente para o desenvolvimento da região. O reconhecimento do Selo Social é um incentivo para outras empresas integrarem práticas sociais e ambientais em suas operações diárias”, comenta a CEO da Embraed,  Tatiana Rosa Cequinel.  

Publicidade

Leia Também:

Entre os projetos que levaram à recertificação da EMBRAED, destaque para iniciativas próprias, como o Projeto Carbono Neutro, que visa a compensação dos gases de efeito estufa, Projeto Viva+, que propaga a saúde e a qualidade de vida entre os colaboradores, e o Projeto Plástico Zero, para  redução do consumo de plástico na empresa. Entre as iniciativas coletivas, destaque para o Projeto Agendar, que tem como objetivo divulgar as metas globais estabelecidas pela ONU nas redes sociais.

 

Empresas interessadas em participar da certificação do  Selo Social em 2024 já podem se inscrever em selosocial.org. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

Comentários:
Henrique Harmonia (Interina: Josi Marcelino)

Publicado por:

Henrique Harmonia (Interina: Josi Marcelino)

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )