Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

“Yoga no Parque” tem mais uma edição no Parque Municipal neste domingo, 7

Neste domingo, a aula de yoga será com a professora Suzana Dutra, às 10h, no Bosque, um local de natureza e tranquilidade, ideal para a prática.

Redação
Por Redação
“Yoga no Parque” tem mais uma edição no Parque Municipal neste domingo, 7
PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Parque Municipal de Juiz de Fora vai promover neste domingo, 7, mais uma edição do Yoga no Parque. Este será o terceiro mês seguido com a prática, que se tornou um atrativo mensal do Parque, no primeiro domingo de cada mês.
 

Neste domingo, a aula de yoga será com a professora Suzana Dutra, às 10h, no Bosque, um local de natureza e tranquilidade, ideal para a prática. O encontro do público será na Praça Central, às 9h50.
 

O objetivo é propiciar benefícios à saúde, com uma prática que envolve o bem-estar em todos os níveis: mental, físico, emocional e espiritual. É importante lembrar de trazer colchonete, canga ou toalha, já que as atividades são realizadas em local aberto.
 

Publicidade

Leia Também:

Para as professoras de yoga que queiram se voluntariar para as aulas mensais no Parque Municipal, podem entrar em contato pelo e-mail parquemunicipaljf@gmail.com ou pelo instagram @parquemunicipaljf.
 

A população está convidada também para usufruir de toda estrutura que o Parque Municipal oferece, com campos de futebol, parquinho, churrasqueiras, quadras poliesportivas, além de lugares para apreciação das áreas verdes e lagos do parque.
 

O Parque Municipal está localizado na Rua do Contorno 8, no bairro Nova Califórnia, e funciona das 8h às 17h, permitindo a entrada de visitantes até às 16h. Para quem precisa do transporte público, as linhas que atendem o Parque são 520 (Aeroporto), 531 (Nova Califórnia) e 537 (Jardim da Serra), todos descritos no letreiro com “Via Parque Municipal”.
 

Outras Informações:
 

(32) 3241-6532

(32) 3690-3655

Instagram: @parquemunicipaljf

FONTE/CRÉDITOS: PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )