Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 19 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Ciência e Tecnologia

Vinicius de Lima Neves: Dicas para Navegar com mais segurança

Vinicius de Lima neves fala um pouco mais sobre navegação segura na internet, e como se manter longe de ameaças

SUA EMPRENSA .
Por SUA EMPRENSA .
Vinicius de Lima Neves: Dicas para Navegar com mais segurança
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Como todos sabemos a internet vem trazendo cada ano mais usuários, justamente pelo fato de muitos usuários estarem se conectando em computador e celulares todos os dias.

Mesmo na pandemia a venda de computadores e celulares cresceram drasticamente nos últimos anos. As pessoas procuraram uma nova forma de se comunicar e interagir para não perderem o seu poder social.

Não podemos deixar de destacar também a importância da segurança em computadores e celulares, justamente pelo fato da interação com os mesmos cresceram drasticamente.

Leia Também:

Os criminosos estão sempre prontos para aplicarem golpes em usuários que não contam com uma educação em segurança.

A grande verdade é que os criminosos aproveitam que muitos usuários ainda são novatos no mundo da internet e procuram formas de aplicar golpes.

Vinicius de Lima Neves: Algumas dicas importantes para navegar com segurança

A instalação de um antivírus certamente se trata de uma atitude bastante básica e efetiva para manter a segurança dos usuários na internet.

Estes aplicativos são fundamentais para evitar que programas maliciosos tenham acesso a um dispositivo e traga danos irreversíveis.

Muitos roubos de contas bancárias, acontecem justamente pelo fato de programas maliciosos operarem no sistema infectado.

O uso de VNPS se tornou também uma grande febre por usuários e também empresas que desejam proteger os seus dados de usuários maliciosos. Bem como o uso de servidores de proxys sempre foi uma ótima alternativa para os usuários.

A grande verdade é que a educação dos usuários sempre foi a melhor alternativa para se evitar diversos problemas de segurança.

Vale ressaltar que existem consultorias especializada para empresas que desejam blindar o seu sistema contra qualquer tipo de invasão.

A educação dos colaboradores se trata de uma forma muito importante de se obter bons resultados.

Muita das vezes o uso de softwares não é a solução total para se evitar invasões e golpes, se faz necessário saber usar as ferramentas de forma correta, e entender como as mesmas funcionam.

Sobre autor

Vinicius de Lima Neves se trata de um jovem empresário especialista no ramo de tecnologias. Por muito tempo Vinicius vem se dedicando a criação de conteúdos relevantes em seu blog.

Comentários:
SUA EMPRENSA .

Publicado por:

SUA EMPRENSA .

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )