Um homem de 30 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (26) durante operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) no bairro São Lucas, em Ubá, na Zona da Mata mineira. Ele era investigado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo alvo de apuração por comercializar entorpecentes no modelo de "disque-entrega". O suspeito também tinha um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.
Apreensões e recuperação de arma A prisão ocorreu enquanto o suspeito saía de sua residência para realizar uma entrega. Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de skunk em sua posse. Ao vasculharem sua casa, a PCMG localizou mais entorpecentes, incluindo barras de maconha, pedras de cocaína, além de balanças de precisão e materiais para embalar as drogas.
Durante a operação, também foi recuperada uma pistola calibre 9mm, municiada com sete cartuchos e equipada com mira a laser. Após consulta, foi verificado que a arma pertencia a um policial militar, que havia registrado o extravio em 2023. Além disso, a motocicleta utilizada pelo acusado para as entregas também foi apreendida.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.