Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PRF Recupera Dois Veículos Clonados em Minas Gerais

Operações em Juiz de Fora e Congonhas Resultam em Apreensões de Veículos Roubados no Rio de Janeiro

João Vítor Fonseca
Por João Vítor Fonseca
/ 58 acessos
PRF Recupera Dois Veículos Clonados em Minas Gerais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos clonados em operações realizadas nas rodovias sob a jurisdição da Delegacia de Juiz de Fora no último fim de semana.

A primeira apreensão ocorreu na manhã de sábado (15/06), na Unidade Operacional da PRF em Juiz de Fora. Um casal da região metropolitana de Belo Horizonte foi interceptado ao tentar adquirir um veículo avaliado em mais de R$ 300.000,00. A negociação ocorreu no estacionamento de um supermercado na zona norte da cidade. Investigações preliminares da PRF revelaram que um dos vendedores, recentemente detido em Juiz de Fora por estar em posse de um veículo clonado e com mandado de prisão por estelionato, estava envolvido na transação.

A segunda apreensão aconteceu na tarde de domingo (16/06) na Unidade Operacional de Congonhas. Durante uma abordagem a um veículo em direção a Belo Horizonte, o motorista desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir, mas foi capturado cerca de 400 metros depois. Os agentes da PRF identificaram adulterações nos elementos do veículo e, após interrogar o condutor, descobriram que o valor pago pelo carro era menos da metade do valor de mercado. 

Publicidade

Leia Também:

Em ambos os casos, os veículos originais foram identificados como roubados no Rio de Janeiro, um há seis meses e o outro há quatro anos. Além da recuperação dos veículos, que serão devolvidos aos proprietários, as vítimas das clonagens foram notificadas sobre a remoção dos veículos clonados, que acumulavam multas indevidas em nome dos proprietários originais.

As ocorrências, veículos e envolvidos foram encaminhados às autoridades policiais em Juiz de Fora e Congonhas para as devidas providências.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
João Vítor Fonseca

Publicado por:

João Vítor Fonseca

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )