Durante operação policial na MGC-265, após ordem de parada, pela Polícia Militar Rodoviária, os ocupantes de um veículo MMC/Lancer branco desobedeceram e iniciaram fuga em alta velocidade sentido ao município de Piraúba, sendo perseguidos por diversas guarnições até serem interceptados no município de Astolfo Dutra.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h15, nesta segunda-feira (1º/7). Durante a tentativa de abordagem, dois homens, de 38 e 21 anos, resistiram à prisão e o passageiro chegou a lançar pacotes pela janela do carro em movimento. Após varredura na vegetação às margens da rodovia, os policiais encontraram 17 barras de maconha, duas barras de crack e uma porção adicional da mesma droga.
Além dos entorpecentes, também foram apreendidos dois celulares e certa quantia em dinheiro. O condutor do veículo, de 38 anos, confessou que estava realizando o transporte da droga entre Juiz de Fora e Cataguases, serviço pelo qual receberia pagamento. Já o passageiro negou envolvimento, mas foi identificado como o responsável por lançar os pacotes pela janela.
Ambos os suspeitos foram levados ao hospital para avaliação médica e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina. O veículo também foi apreendido e removido do local.
Na RCWTV, você encontra informação com responsabilidade e credibilidade. Acompanhe nossos conteúdos e fique por dentro das principais notícias de Juiz de Fora, Minas Gerais e do Brasil. Acesse www.rcwtv.com.br e entre também no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações direto no seu celular!
rcwtv, noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora, #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais