Durante patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, em Juiz de Fora, nesta quinta-feira, 4, a Polícia Militar (PM) abordou um indivíduo que possuía diversas passagens criminais por roubo, estelionato, etc. Após a entrevista o indivíduo confessou ter em sua residência diversos matérias para falsificar documentos como carteiras de trabalho, identidades, fotos de diversas pessoas, matérias para produção e outros.
A PM foi até a o local onde estavam os materiais e apreendeu 47 CARTEIRAS DE TRABALHO sem procedências, Diversas folhas com impressão para convecção de carteiras de trabalho, 25 RGs completos, Várias lâminas para plastificar tamanho ofício e tamanho RG, 78 RGs em confecção, Diversas folhas para impressão de RG, 1 talão de cheque, 1 cheque avulso, 6 cartões de crédito/débito, Diversas fotos 3x4, 1 tesoura, 1 pinça, 2 estiletes, 1 alicate de unha, 1 agulha grande, 1 objetivo pontiagudo parecido com alfinete grande, 2 almofadas para carimbos, 1 lâmina gilete, 2 bastões de cola, Folhas com dados (para saques e golpes), Diversas folhas com dados de saques de aposentadoria, Diversos comprovantes de residências variados, 1 celular.
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg
Comentários: