Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 21 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

PM cumpre mandatos de busca e apreensão em Ubá

Quatro autores foram presos

Nelson Haroldo
Por Nelson Haroldo
/ 138 acessos
PM cumpre mandatos de busca  e apreensão em Ubá
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar (PM), através do 21º BPM, desencadeou Operação Policial, na última quinta-feira, 12, para cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão de alguns autores de delitos, em Ubá. Ao chegar ao primeiro local alvo, avistou o autor na laje da residência com uma mochila preta.

Ao ser visto pelos policiais, o procurado, um homem de 21 anos, arremessou a mochila para casa vizinha, caindo no corredor. Os policiais, resgataram a mochila, no seu interior haviam: 06 porções de tamanho considerável de substância aparentando ser cocaína e 01 arma de fogo, tipo pistola cal 9 mm carregada e municiada com 15 (quinze) munições.

Após, buscas na residência do autor, dentro do seu quarto, foram localizados 01 tablete de substância semelhante à maconha, 01 aparelho de telefone celular, além de certa quantia em moeda corrente.

Publicidade

Leia Também:

Durante interrogatório, o autor afirmou que recebe uma quantia semanal para guardar os materiais para um segundo meliante, também alvo da mesma Operação Policial.

Seguindo para casa desse autor, as guarnições policiais, viram três autores correndo dentro da residência, ao receberem ordem para abrirem os portões, os meliantes, disseram que não abririam, foi possível ouvir intenso barulho de descargas.

Os PMs, foram obrigados a arrombar os portões, adentraram na casa fizeram buscas, logrando êxito ao localizar sobre um móvel 01 balança de precisão e 01 pino de substância semelhante à cocaína. Continuando as buscas, em um dos quartos foi encontrada dentro de uma bolsa, 01 bucha de substância semelhante à maconha, além de sacos plásticos comumente utilizados para dolagem de drogas e 01 tesoura, utilizada para picar as drogas e certa quantia em moeda corrente.

Com auxílio do Corpo de Bombeiros Militar, através do cano utilizado para dispensar as drogas, foi possível arrecadar ainda 07 pinos de substância análoga à cocaína.

Os quatro autores presos: dois homens de 26 e 18 anos, uma mulher de 25 anos, além do autor de 21 anos da primeira casa, todos encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente ao material arrecadado.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Nelson Haroldo

Publicado por:

Nelson Haroldo

Cursando o oitavo período de jornalismo na Universidade Estácio de Sá, em Salvador/Bahia. Polo Shopping Bela Vista.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )