Na última quinta-feira (15/6), um homem de 41 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), sob suspeita de estuprar sua própria filha, de apenas 13 anos, na cidade de Várzea da Palma, localizada no Norte do estado. Além do abuso sexual, a vítima também estava enfrentando ameaças constantes por parte do suspeito.
Após receber a denúncia do crime, a PCMG prontamente iniciou uma investigação minuciosa, que resultou na conclusão do inquérito policial em menos de 24 horas. Com base nas evidências coletadas, o homem foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Diante dos fatos apresentados, a Polícia Civil solicitou um mandado de prisão, que foi prontamente emitido pela Justiça e cumprido imediatamente.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e agora está sob a custódia das autoridades, à disposição do Poder Judiciário para responder pelos seus atos. É uma situação lamentável, e espera-se que a justiça seja feita e que a vítima receba todo o apoio necessário nesse processo difícil.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp: Para ficar por dentro das principais notícias que movimentam nosso site, participe do nosso grupo no Whatsapp. Clique no link a seguir para ingressar: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw