Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PCMG prende homem pela prática de Jogos de Azar, Loteria Ilegal e Direito Autoral no bairro Santa Cruz

O homem pagou fiança e responderá o processo em liberdade

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
PCMG prende homem pela prática de Jogos de Azar, Loteria Ilegal e Direito Autoral no bairro Santa Cruz
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta quarta-feira (20/12), um homem de 30 anos, pela prática de Jogos de Azar, Loteria Ilegal e Direito Autoral no bairro Santa Cruz, em Juiz de Fora.

A partir de denúncias anônimas, que chegaram ao conhecimento da PCMG após a operação provérbios 16:18 ocorrida em novembro deste ano, os policiais passaram a investigar o homem que realizava rifas online em um perfil do instagram de sua loja de roupas no bairro Santa Cruz.

Durante as investigações ficou evidenciado que o homem estava anunciando a rifa de um carro pelo valor de R$0,07 o bilhete, e que o automóvel estaria na loja em que eram feitos os anúncios. Na data de hoje, equipes da Força Tarefa de Combate Organizado, 4ª DPC e 3ª DPC chegaram até a loja onde realizaram a prisão em flagrante do investigado. No local os policiais localizaram ainda roupas falsificadas de marcas diversas.

Publicidade

Leia Também:

O homem teve sua prisão ratificada pelos crimes de Loteria Ilegal, Jogo de Azar e Violação de Direito autoral. A ação foi chamada de Déjà Vu pois durante as investigações os policiais visualizaram que o homem realizava propagandas idênticas às da organização criminosa desmantelada na operação Provérbios 16:18, contudo, não havia indícios de vinculação dele com a organização criminosa e incompatibilidade patrimonial que indicasse a ocorrência da lavagem de capitais oriundos destas ações.

O homem pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )