RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Policial

PCMG deflagra operação e prende quatro suspeitos por receptação de fios de cobre

58kg do material foram apreendidos

PCMG deflagra operação e prende quatro suspeitos por receptação de fios de cobre
PCMG
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão, na terça-feira (10/5), de quatro suspeitos, de 33, 34, 39 e 43 anos, por receptação de fios de cobre, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira - pertencente ao 4º Departamento-, durante a operação “O Show tem que continuar”. O material teria sido furtado da produção de um evento, show ocorrido na última sexta-feira (6/5), no Salvaterra. 

 

Após trabalhos investigativos realizados pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, foi deflagrada a ação nos bairros Ipiranga e Santa Efigênia, onde os investigados - 33 e 34 anos-, foram presos por receptação qualificada. Na ocasião, também foram apreendidos 58 quilos de cobre que foram subtraídos na última semana no evento. 

 

O homem de 39 anos também foi preso, após apurações que indicaram que ele teria participado da prática criminosa ao dirigir o veículo utilizado na subtração dos fios. Além dele, também foi efetuada a prisão do quarto suspeito por ter auxiliado no derretimento do cobre. 

 

De acordo com a delegada Camila Miller, ações como essa, de combate à receptação, também contribuem para coibir a prática de furtos de fios de cobre.

FONTE/CRÉDITOS: PCMG

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!