Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 03 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Cultura e Entretenimento

Miss Universe Trans Luanna Isabelly Brilha na Parada Livre de Porto Alegre

Confira agora mesmo!

SUA EMPRENSA .
Por SUA EMPRENSA .
Miss Universe Trans Luanna Isabelly Brilha na Parada Livre de Porto Alegre
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A recém-coroada Miss Universe Trans, Luanna Isabelly, deslumbrou os presentes na 26ª Parada Livre de Porto Alegre, celebrada neste domingo (10). Com sua vitória histórica no concurso, Luanna Isabelly se consagrou como um símbolo de diversidade e representatividade para a comunidade LGBTQIA+.

Luanna Isabelly, que conquistou o inédito título de Miss Universe Trans, foi calorosamente acolhida pelo público, refletindo seu forte impacto na luta por um mundo mais igualitário e livre de discriminação. Sua presença na Parada Livre, um evento que atraiu mais de 30 mil participantes, segundo os organizadores, foi um dos destaques do final de semana.

O evento, que teve como tema “TRANSgredir e TRANSar, direito de todes”, contou com a participação de 16 organizações e 32 atrações, incluindo shows, performances, DJs, e nove trios elétricos. A programação teve início às 12h no palco principal, localizado próximo aos espelhos d’água do Parque Farroupilha, também conhecido como Parque da Redenção.

Publicidade

Leia Também:

Luanna Isabelly marcou sua presença marcante na marcha, juntando-se ao trio elétrico das Misses, coordenado por Loly Drag. Ela esteve acompanhada de Jennifer Porto, Miss Brasil Gay Plus Size 2023, e Antonia Monteiro, Miss Rio Grande do Sul 2023 e seus diretores Fabiano Biazon e Mateus Ahlert.

O momento mais emocionante foi quando Luanna desceu do trio elétrico para caminhar entre o público, interagindo de perto com os participantes. Esse gesto simbólico de proximidade e humildade fez com que ela recebesse ainda mais apoio e carinho, celebrando seu feito histórico.

A Parada Livre de Porto Alegre continua sendo um marco importante para a visibilidade e a celebração da diversidade, e a presença de Luanna Isabelly este ano apenas fortaleceu essa tradição.

A Parada Livre é vital para a comunidade LGBTQIA+, simbolizando mais que uma celebração. É uma luta ativa contra a discriminação e um grito por respeito e igualdade. Movimentos como este são fundamentais na conscientização sobre diversidade sexual e de gênero, confrontando estereótipos e preconceitos. Proporcionam um ambiente de apoio e expressão, incentivando mudanças sociais e legislativas. Unindo vozes diversas, a Parada Livre ressalta a força da diversidade e a urgência de amor e aceitação. Cada evento reforça a importância do respeito aos direitos humanos, destacando a necessidade contínua de lutar por uma sociedade mais inclusiva e igualitária.

 

 

Comentários:
SUA EMPRENSA .

Publicado por:

SUA EMPRENSA .

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )