Nesta manhã, profissionais do serviço público estão realizando uma manifestação organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Juiz de Fora (SINSERPU) no STIH. O protesto é uma resposta à falta de ação da Prefeitura em relação ao documento entregue ao secretário de saúde, Ivan Chebli, no dia 7 de maio de 2024.
O secretário havia se comprometido a dar uma resposta até o dia 10 de maio, mas não o fez e entrou de férias, com a perspectiva de se aposentar em breve. Desde então, o sindicato protocolou o documento na corregedoria, que o encaminhou para a controladoria. No entanto, ainda não houve nenhuma resposta ou apoio da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).
Os manifestantes expressam seu descontentamento com a situação, questionando o que mais precisam provar, para qual setor enviar os documentos e quantas dificuldades terão que enfrentar diariamente, incluindo abusos e constrangimentos. Eles relatam que a situação está afetando gravemente sua saúde mental, gerando ansiedade e pânico em relação ao trabalho.
"Estamos doentes, ansiosos, com pânico de vir trabalhar… Isso é um pedido de socorro!", declaram os profissionais em manifestação.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.
Comentários: