Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Giro de Notícias

Juiz de Fora inicia a distribuição dos novos cartões Moov para a utilização do transporte público

Idosos que utilizam o transporte público devem procurar a ASTRANSP, a partir do dia 06 de setembro, para a retirada gratuita do novo cartão moov

Redação
Por Redação
Juiz de Fora inicia a distribuição dos novos cartões Moov para a utilização do transporte público
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os idosos que utilizam o transporte público de Juiz de Fora deverão comparecer a ASTRANSP para a retirada do novo cartão moov (roxo). É importante destacar que a transição para este cartão não alterará a rotina dos usuários. O objetivo desta mudança é adequar os cartões aos novos validadores que serão instalados nos ônibus da cidade. Portanto, as recargas permitirão um maior controle dos fluxos dos usuários, bem como garantirão a mobilidade mais eficiente e inteligente dos mesmos pela cidade. De acordo com a entidade este sistema é utilizado em várias capitais do Brasil e em várias cidades do mundo. De acordo com o Presidente da ASTRANSP, Rafael Santana, "a distribuição gratuita dos cartões é uma conquista importante para a cidade e representa um avanço na modernização do transporte público de Juiz de Fora". O chamamento seguirá a tabela abaixo: 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.png

Para efetivar a substituição basta comparecer a ASTRANSP, entre 8h e 17h, munido de um documento com foto e levar o cartão antigo para que seja bloqueado. Segundo a entidade o processo será rápido e eficiente e como destacado totalmente gratuito. 

Leia Também:

Os demais usuários que contam com a gratuidade do transporte coletivo em Juiz de Fora, tais como PcDs (Pessoas com Deficiência) e estudantes da rede municipal, bem como outros usuários serão chamados para a substituição dos cartões em datas posteriores. A expectativa é que sejam emitidos 30000 mil novos cartões moov para os passageiros com mais de 65 anos de idade.

Para maiores informações relativas a distribuição dos cartões moov os usuários deve-se entrar em contato:

www.moojf.com.br 

@moovjuizdefora ( instagram )

moovjuizdefora ( facebook) 

@moovjuizdefora ( youtube)

ou pelos telefones (32) 3228-9700 / 08002834183, ou pelo email [email protected].

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )