RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Indicada ao Nobel participa do Programa Mulhere-se, da Rede Minas, nesta segunda (14)

Cultura e Entretenimento

Indicada ao Nobel participa do Programa Mulhere-se, da Rede Minas, nesta segunda (14)

A indígena e embaixadora da Paz, em Genebra, Eliane Potiguara e a educadora e ativista Gloria Villena marcam presença na atração que debate o manejo d

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

“Porque a competição existe entre os povos e as relações humanas? É possível que a humanidade veio a esse planeta para aperfeiçoar essas relações”. Quem levanta a questão é a escritora Eliane Potiguara. Seu trabalho rendeu a indicação ao Prêmio Nobel da Paz, em 2005, e o título de Embaixadora Universal da Paz em Genebra, na Suíça, tendo participado, também, da elaboração da Declaração Universal dos Povos Indígenas, pela ONU. Como ativista, fez sua voz chegar ao mundo em defesa do planeta, dos povos tradicionais e das mulheres. Ela é uma das participantes do programa Mulhere-se, da Rede Minas, nesta segunda (14), que trata sobre o manejo e a cultura de paz.

O programa conta com importantes ativistas que se mobilizaram para uma sociedade pacífica e sustentável e que fazem coro à Eliane Potiguara. Uma delas é a educadora peruana Gloria Villena, que também participa da atração. Ela coloca em debate o conceito atual de paz e apresenta a resistência como uma ferramenta para convivência harmônica. No programa, o público vai conhecer mais as ideias debatidas por essas mulheres, consideradas “guerreiras da paz”, e as ações governamentais e da sociedade em prol da manutenção pacífica da sociedade.

O programa Mulhere-se, da Rede Minas, vai ao ar nesta segunda (14), às 20h. O público também pode acompanhar a atração, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv. Após a exibição, o programa é disponibilizado no canal da Rede Minas no YouTube: youtube.com/redeminas.

SERVIÇO:
Programa Mulhere-se
7ª temporada: “Coexistir”
Episódio: “O Manejo da paz”
Data: 14/02, às 20h, pela Rede Minas e no site: redeminas.tv

 

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM / REDE MINAS
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução Instagram / Divulgação Rede Minas
Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )