Na tarde desta quinta-feira (19), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência na Avenida Juiz de Fora. Segundo a proprietária do imóvel, duas pessoas sofreram queimaduras, mas estavam conscientes e orientadas.
As vítimas foram socorridas inicialmente pela própria moradora, que tentou levá-las ao hospital. No caminho, ela encontrou uma unidade do SAMU, que assumiu o atendimento e fez o transporte.
As guarnições do CBMMG encontraram o segundo pavimento do imóvel tomado por chamas. Duas linhas de combate foram utilizadas para conter o fogo, seguidas pelas ações de rescaldo. Após o controle das chamas, os bombeiros identificaram rachaduras e trincas na estrutura da casa, com risco de colapso. A Defesa Civil foi acionada, e os moradores foram orientados a deixar o local.
Durante a ocorrência, a filha de uma das vítimas informou aos bombeiros que o incêndio pode ter sido criminoso. Ela afirmou que a companheira de sua mãe teria ateado fogo na casa após um desentendimento. Segundo o relato, situações semelhantes já teriam ocorrido. A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil foram acionadas para apuração.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .