Na última quinta-feira (25) a Polícia Rodoviária Federal realizou uma fiscalização na BR-116 Km 700, na cidade de Muriaé em Minas Gerais. Durante a ação um dos carros parados pela polícia, foi um Hyundai HB20 dirigido por um homem de 28 anos que estava acompanhado por uma mulher de 18 anos.
O o homem disse que estava vindo de Fervedouro onde foi buscar um telefone celular e no caminho deu carona para mulher ponto entretanto, diante das informações imprecisas e do nervosismo do motorista , a polícia realizou uma busca interna no veículo ponto final durante a vistoria foram encontrados debaixo do banco do motorista substâncias semelhante a cocaína e maconha.
Além disso, após a polícia analisar os elementos identificadores do veículo foram constatadas divergência nos padrões de marcação da montadora e através de uma consulta identificaram que o veículo havia sido roubado no dia 09/03/2024, na Cidade do Rio de Janeiro. No console do carro também foram encontrados R$489,00 em espécie e quatro aparelhos celulares.
O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran em Muriaé e foi dado voz de prisão ao motorista pelo cometimento dos crimes de posse de drogas receptação e alteração do veículo automotor. A passageira que também estava no veículo foi liberada pelos policiais após constatarem que a mesma estava apenas como carona.
Comentários: