Foi condenado a mais de 34 anos de prisão o homem acusado de assassinar a própria esposa em maio de 2018, em Juiz de Fora. O julgamento durou cerca de 20 horas e terminou na tarde desta quarta-feira (25), com a decisão do Tribunal do Júri. A acusação foi conduzida pelo promotor de Justiça Vinícius de Souza Chaves, do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
O réu foi sentenciado por homicídio qualificado – com agravantes de motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio – além de ocultação de cadáver e fraude processual. A pena foi agravada pelo fato do crime ter ocorrido na presença do filho do casal, que na época tinha sete anos.
De acordo com a investigação, o homem matou a esposa por asfixia, enrolou o corpo em um edredom e usou um carrinho de supermercado para levá-lo até o estacionamento do prédio. Em seguida, transportou o cadáver até uma área de mata nos arredores da cidade. A vítima foi encontrada dez dias depois, com sinais de violência e queimaduras.
O réu está preso desde junho de 2018, quando confessou o crime. A Justiça determinou que a pena seja cumprida em regime fechado, sem possibilidade de recorrer em liberdade.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .